Ultimas Noticias

Black Dragons é campeã de C.O.P.A FF (Free Fire) – Mobile Gamer

img
jul
20
0

black-dragons-campea-copa-ff Black Dragons é campeã de C.O.P.A FF (Free Fire)

A equipe Black Dragons é campeã da primeira C.O.P.A FF 2020 de Free Fire. Depois de um sábado inspirado da paiN Gaming, no domingo, foi a vez de Black Dragons rutilar, mas a disputa passou longe de ser tranquila.

Chegou ao termo a longa jornada que se iniciou no início do ano com a Liga Brasileira de Free Fire e depois com a C.O.P.A FF.

A paiN começou o domingo muito, foi muito na primeira queda, mas depois começou a desabar muito cedo nas partidas. Enquanto isso, a Black Dragons e Red Kalunga vieram em uma crescente com muitos abates e boas posições em cada partida.

A disputa ficou entre essas três equipes até a última partida do dia. No último confronto, a Red Kalunga tinha uma estratégia pronta para expelir a Black Dragons, mas não contava com a LOUD que atrapalhou os planos e ajudou a Black Dragons.

O último Booyah da noite ficou mesmo para a Black Dragons com 9 eliminações.

Veja a tábua final:

classificacao-final-copa-ff Black Dragons é campeã de C.O.P.A FF (Free Fire)

– Novidade surpresa: Torneio da América do Sul

Uma surpresa que ficou para o final da C.O.P.A FF, a revelação de mais um torneio de Free Fire. Um evento surpresa foi anunciado. O Torneio da América do Sul vai reunir as 12 melhores equipes da região em um campeonato de Free Fire. As seis equipes melhor posicionadas na C.O.P.A FF vão simbolizar o Brasil no evento. Assim maquinalmente estão classificadas: Black Dragons, Pain Gaming, Red Kalunga, INTZ, B4 e GOD Esports.

– Audiência

A transmissão da C.O.P.A FF contou com picos de 509 milénio espectadores online e médias de 400 milénio espectadores.

Publicidade