Ultimas Noticias

Free Fire | 15 Kills – HS’s Insanos ! ✓

img
abr
08
1


TAGS IGNOREM:free fire apk free fire subtrair free fire hack free fire jogo free fire armas free fire dicas free fire apk d free fire para pc free fire battlegrounds hack …

Free Fire – Battlegrounds é um jogo de ação em terceira pessoa que é francamente inspirado pelo PUBG. Cá, você se juntará a um grupo de até 50 jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilhéu enxurro de armas e veículos. Exclusivamente um jogador conseguirá transpor vivo desta ilhéu.

Os controles em Free Fire – Battlegrounds são simples: no lado esquerdo da tela você tem o d-pad virtual para controlar seu personagem, enquanto no lado recta, você encontrará os botões para disparar, agachar, deitar e saltar. Quando você encontrar uma arma, uma caixa, um veículo ou uma porta, poderá interagir com ele tocando em um botão que aparece na tela. No quina superior recta, você também encontrará seu inventário, onde poderá selecionar a arma que deseja usar.

A forma porquê o jogo se desenvolve em Free Fire – Battlegrounds é muito semelhante ao Battlegrounds do PlayerUnknown supra mencionado ou qualquer outro tipo de jogo Battle Royale. O jogo começa com todos os jogadores desembarcando na ilhéu através de pára-quedas. Logo que aterrissam, precisavam decorrer para encontrar armas e sobreviver aos ataques do resto dos jogadores. Ou por outra, você tem que tomar zelo com o campo de força que gradualmente se aproxima de você à medida que o jogo avança. Se ele chegar até você, você será morto. Felizmente, você pode usar veículos se permanecer muito detrás.

A principal diferença entre Free Fire – Battlegrounds e outros jogos similares é que, em vez de hospedar jogos de 100 jogadores, há unicamente 50. E a duração é ajustada de convénio. Em vez de jogar por 30 minutos, a maioria das rodadas dura unicamente murado de 15 minutos. Basicamente, é um PUBG mais rápido e mais ansioso.

Free Fire – Battlegrounds é uma guerra real que oferece uma experiência de jogo incrivelmente divertida e viciante. O jogo também ocupa menos espaço de memória do que outros jogos semelhantes e exige muito menos do seu Android, logo praticamente qualquer um pode se divertir jogando

Para sobreviver em Free Fire Battlegrounds é necessário usar muito as armas que você pegar. Porquê o espaço da sua mochila é restringido, você precisa saber escolher entre as melhores armas que encontrar e saber a melhor maneira de usá-las.

As distâncias de tiro podem ser longas, médias e curtas. Algumas armas que você vai encontrar na ilhéu podem ser usadas em diferentes papéis. Outras, unicamente na intervalo certa. Saber escolher a arma correta pode prometer a sua vitória. Confira a lista e descubra o tipo de armamento disponível.

Usamos uma graduação de 1 a 10 para qualificar cada uma das armas. Esse valor tem em conta o tipo de arma, o dano que justificação, o recoil e a quantidade de acessórios que é verosímil empregar.

Nas tabelas usamos dados fornecidos pela Garena, os criadores de Free Fire. Tenha em conta que esses valores são sem extras nenhuns.

O minimapa é importante não só para conferir a zona segura, mas também para o avisar de potenciais ameaças.

Se você ouvir tiros ou explosões na proximidade, procure por pontos laranja no minimapa. Eles vão indicar a origem dos sons de guerra.

Além da Radiação, existe o risco de ser bombardeado e/ou detetado por um drone. Tenha muita atenção ao mini planta para não ser surpreendido. O bombardeio aparece porquê um círculo vermelho. A zona do drone aparece porquê um circulo amarelo. Por vezes, pode ser vantajoso permanecer de olho na zona do drone, pois isso indicará a posição de outros inimigos.