Ultimas Noticias

Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada) – Mobile Gamer

img
maio
20
0

Por que Free Fire é tão bugado assim? Com certeza você já deve ter feito essa pergunta.

Quanto mais a Garena mexe no jogo, adicionando mapas, skins e novos personagens, novos bugs e “features pouco usuais” aparecem.

A polêmica mais recente foi o tão “planador”. Lançado no dia 30 de Abril, e retirado hoje (19) o planador tinha um bug que permitia passar a partida inteira voando, quando na verdade, sua função deveria ser planar exclusivamente por um tempo.

O ignorância da Garena no próprio jogo foi tão grande, que eles anunciaram um pássaro com a opção de aumentar o tempo do planador, sendo que o recursos já estava sendo “precito” do jogo no mesmo dia do pregão do pássaro.

Essa confusão de “novidades” tem provocado a irá dos jogadores. Inferior, você confere uma lista dos bugs mais famosos do jogo.

Obs: não foi incluído cá o famoso “bug do toga” que é praticamente um recurso de jogabilidade.

Vale lembrar que alguns desses bugs ainda podem ser exploradores e todos, absolutamente todos, podem resultar em ban. Não vou ensinar uma vez que faz, exclusivamente comentar os bugs.

1. Entrar nas Antenas

bugs-free-fire-lista-5 Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

 

Imagina que você está tranquilo passeando no planta bermuda, e de repente, uma Antena / Torre atira em você e você morre?

É hacker? Não, mas o jogador que te matou provavelmente explorou um bug do Free Fire que permite entrar nas Antenas e permanecer lá escondido.

2. Bug da Torre Bimasakti

bugs-free-fire-lista-6 Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

A torre Bimasakti (Bimasakti Strip) é um dos lugares mais bugados do Free Fire. Existem diversos vídeos no Youtube que conta até com youtubers famosos explorando bugs dessa torre.

O Bug mais geral é desabar na Torre para permanecer escondido do troada. Mas o problema acontece quando os jogadores descobrem uma vez que passear invisível pelo cenário até chegar em uma plataforma de lançamento. Não vou comentar mais zero.

3. Entrar na Caixa Dágua em Factory

bug-entrar-na-caixa-dagua-free-fire Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

Um bug muito parecido com de entrar nas Antenas. O diferencial é que ao invés de estar em um sítio lhano, o jogador está em um sítio movimentado e com muito loot e é muito fácil pegar os jogadores de surpresa com esse bug.

Existem vários bugs assim no Free Fire, quando tiver mais tempo, listo todos cá com uma atualização do item.

4. Bug da Tirolesa

bugs-free-fire-lista-7 Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

Quando adicionou a Tirolesa no jogo, mal a Garena sabia que estava implementando um dos bugs mais odiados pelos jogadores. Motivo? Todo mundo queria testar a novidade, mas alguns jogadores descobriram uma vez que permanecer invisível durante o uso da tirolesa e surpreender quem estava esperando para usar.

6. Bug do planador

bugs-free-fire-lista-1 Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

O bug mais recente e maluco do Free Fire que obrigou a Garena a remover o planador urgentemente. São dois bugs na verdade. Os jogadores exploram uma brecha que faz o personagem ser disparado uma vez que um foguete para o cima. Depois disso, basta penetrar o planador permanecer horas planando no ar. É provável, ou melhor, era, permanecer a partida inteira voando.

7. Bug do Sege volátil

bugs-free-fire-lista-3 Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

Em algumas partidas, ao entrar no coche esportivo, ele literalmente voava. Isso mesmo, ao invés de marchar no soalho, o coche saía voando.

8. Bug da Moto na chuva

bugs-free-fire-lista-4 Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

Havia um bug no Free Fire que permitia marchar de moto na chuva. Para isso bastava através os rios andando de “ré” na moto. Muito bizarro.

9. Entrar nas pedras

bug-entrar-pedra-free-fire Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

Um bug idoso que voltou com a última atualização. Alguns jogadores estão conseguindo entrar nas pedras e estão matando outros jogadores sem serem vistos. O duelo desse bug é “telar”, ou seja, permanecer assistindo o jogador trapaceiro e denunciá-lo. Não é difícil banir os trapaceiros, mas exige um pouco de tempo para permanecer assistindo e tirando prints da trapaça.

 

Para finalizar você deve ter percebido que retirei os prints do Youtube. Exatamente, não fiz e nem recomendo explorar nenhum desses bugs, você pode ser precito para sempre do jogo.

Publicidade