Ultimas Noticias

Kalahari: descubra o novo mapa de Free Fire e os melhores lugares para cair

img
mar
19
0

Muito-vindo a Kalahari. Nesse planta de Free Fire, apesar do envolvente desértico, existe um bom estabilidade entre zonas amplas e lugares com muitos edifícios e construções. Os desenvolvedores criaram um planta referto de lugares muito legais para lutar e sobreviver, tentando evitar alguns defeitos dos mapas anteriores.

Kalahari possui muitas referências a outros mapas de games Battle Royale mas, no conjunto, é um planta muito feito, original e com muito para desenredar. Confira nosso cláusula e descubra os melhores locais para pular, fazer loot e desvendar. Neste momento Kalahari é unicamente jogável no modo Clássico mas, na nossa opinião, é mais que bem-vindo ao ranqueado.

Melhores lugares para desabar em Kalahari

mapa total kalahari Free Fire

Listamos cá os cinco melhores lugares para desabar no início da partida, tendo em atenção o loot disponível, localização universal no planta e transe. Porquê sempre, o jogador deve escolher o lugar preposto, isso é unicamente uma sugestão.

  • Refinery: localização mediano, bom loot, muito transe
  • Command Post: boa Localização, bom loot, muito transe
  • The Sub: boa localização; bom loot, muito transe
  • Santa Catarina: localização média, loot médio, transe médio
  • Shrines: localização má, bom loot , pouco transe


Refinery

Kalahari Refinery Free fire

Uma refinaria de petróleo ocupa o lugar mais mediano do planta. Por isso mesmo, em teoria, é uma boa zona para iniciar a partida. Além dessa posição no planta, a refinaria possui torres de extração e plataformas muito altas que permitem o jogador detectar e atirar em inimigos rapidamente, mesmo em grandes distâncias. Existem muitas escadas, plataformas e divisões nesse lugar, tornando fácil emboscar e pegar loot se você conseguir aterrissar rapidamente nos níveis superiores. Também há muitos Porings espalhados que permitem pular ainda mais basta. É um lugar que já começou ficando muito popular, por isso, se prepare para lutar mal os pés toquem no pavimento.

Command Post

Campo Militar Free Fire Kalahari

Geralmente, locais militares possuem bastante loot e são muito populares, porém, a melhor qualidade de Command Post é a sua localização no planta. Está a pouca intervalo da Refinery, Confinement e até do Santa Catarina. O campo militar é encurralado por um muro basta com poucas portas, por isso, tente aterrissar logo no interno no início da partida para evitar ser emboscado. O lugar tem muitos esconderijos, vale a pena investir qualquer tempo a fazer loot.

The Sub

kalahari free fire the sub

Um enorme submarino encalhado entre dois barrancos é difícil de olvidar. O lugar está referto de loot, tanto ao volta uma vez que dentro do próprio submarino. Se sentenciar entrar no submarino, ligeiro uma doze (novidade ou velha) para conseguir lutar nas divisões mais pequenas de qualquer planta de Free Fire, sem janelas. Não perda muito tempo no topo do submarino, é fácil virar objectivo.

Santa Catarina

Santa Catarina Free Fire

O navio naufragado é um lugar fácil de reconhecer e existe muito loot espalhado nos convés quebrados. É uma zona popular para iniciar a partida dependendo da sua sorte com o loot. É melhor pular na zona circundante do navio e atirar para dentro que se tutelar do topo, encurralado dos dois lados. Aliás, use o mastro derribado do lado setentrião do navio para trespassar ou será forçado a nadar no ribeiro, ficando vulnerável a tiros inimigos.

Shrines

kalahari free fire shrines

Um lugar muito lítico, Shrines tem inspiração nas pirâmides astecas. São duas pirâmides muito cheias de loot e muitas divisões. Certifique-se que elimina rápido seus inimigos antes de entrar. Se você gosta de fazer camperagem, esse é um bom sítio para se manter escondido.

Stone Ridge

kALahari free fire stone ridge

Uma pequena povoação enxurro de casas muito juntas, Stone Ridge é um lugar bom para iniciar o jogo. Isso dependendo da trajetória do avião pois ela está situada no extremo sul do planta. É um sítio aventuroso pois há pouco espaço entre as casas e muitas pontes de madeira para se movimentar livremente pelos telhados. O loot vale a pena, mas é um sítio para jogadores agressivos.

Confinement

Confinement

Essa antiga prisão, inspirada no planta de Fortnite, é um bom lugar para pular inicialmente ou simplesmente para fazer loot já no meio da partida. Existem muitas divisões, guaritas e, apesar dos edifícios não serem muito altos, é provável observar tudo em volta pois a própria prisão é no topo de uma colina. Um bom juízo é entrar nas divisões pelos buracos gigantes nas paredes. Há também uma estrada atravessando o lugar, onde surgem geralmente um ou mais veículos, tornando fácil fugir do gás, se necessário.

Mammoth

kalahari free fire mammoth

Inspirado na Cidade Caveira, de Apex Legends, esse lugar tem um enorme esqueleto desvelado ao lado de uma colina subida. É um bom sítio para iniciar a partida e melhor ainda para terminar uma. É provável subir nos ossos e observar o acampamento em insignificante. Nos ossos em si existe pouco loot, mas o acampamento vale a pena a visitante. Se você gosta de camperar, tire uma soneca na secção de cima dos ossos, tendo muito zelo com os snipers. A colina do lado sul é difícil de descer nos círculos finais e uma queda pode matar você do mesmo jeito que uma projéctil.

The Maze

kalahari free fire maze

Umas ruínas labirínticas são um bom sítio para aterrissar nos primeiros momentos da partida. Graças à disposição do labirinto, é fácil evadir de inimigos e pegar armas e proteção rapidamente, se necessário. É também relativamente fácil fazer loot nesse lugar, depois de expulsar a concorrência.

Foundation

Kalahari free fire foundantion

Um lugar muito situado, Foundation não tem mais nenhum pormenor que faça a zona ressaltar. O loot encontrado é normal mas a zona em si é boa para o meio da partida e não tanto para o início. É provável que essa extensão sofra alterações nas próximas temporadas.

Old Hampton

kalahari free fire old hampton

Em um extremo do planta temos algumas espécies de ruínas e construções variadas. A zona em si tem qualquer loot espalhado e vale a pena sua visitante, tendo muito zelo com o gás. O lugar é retirado e você pode ser apanhado cedo demais. Não encontramos veículos por perto, apesar da zona ser rodeada por uma estrada. O lago do lado recta é uma zona sem nenhuma vantagem, evite-a.

Council Hall

kalahari free fire council hall

Uma antiga prefeitura, o Council Hall é um lugar retirado do meio do planta mas muito servido de tirolesas e com grande verosimilhança de encontrar veículos. O prédio principal está em ruínas, por isso é importante estrear de cima para insignificante (uma vez que sempre, aliás) na sua procura por loot. Não é um lugar popular, não espere muita resistência.

Bayfront

kalahari free fire bayfront

Essa é provavelmente a única cidade do planta que merece esse nome. Tem fileiras de casas construídas em volta de uma rossio com uma torre do relógio. Parece ser um sítio muito popular, mas depende bastante da rota do avião inicial. A rossio é um péssimo lugar para se movimentar pois há pouca cobertura. O loot da região é generalidade.

Agora que já conhece as zonas principais do planta Kalahari, prepare-se para a guerra com algumas dicas avançadas de Free Fire e as melhores combinações de personagens.