Ultimas Noticias

Próxima atualização do Free Fire trará novo personagem, veja o que muda – Mobile Gamer

img
fev
04
0

A próxima atualização de Free Fire irá chegar nesta quinta-feira (4 de fevereiro). O jogo entrará em manutenção na madrugada do dia 4, a partir das 1:00H da manhã e irá retornar às 9:00H da manhã do mesmo dia. Veja quais são as novidades da próxima atualização de FF.

novo-personagem-free-fire-skyler Próxima atualização do Free Fire trará novo personagem, veja o que muda
Será uma das maiores atualizações de Free Fire, com muitas mudanças nas mecânicas de jogo, com novos personagens e recursos. (Foto: Divulgação)

 

Novo Personagem será o counter do CR7?

Chamada de OB26, o codinome da atualização irá trazer um novo personagem: Skyler, fundamentado no cantor vietnamita Son Tùng M-TP. Sua habilidade próprio será um pouco controversa e promete mexer ainda mais no meta game de Free Fire. O cantor tem a habilidade de destruir paredes de gelo com facilidade. Será o termo do festival de paredes de gelo que virou Free Fire? No servidor avançado ele tinha a capacidade de destruir o escudo de Chrono, personagem incorporado por Cristiano Ronaldo.

Rebalanceamento de armas

Outra novidade que promete mexer bastante com meta game será o nerf nas double Vector. Sim, a Garena já confirmou que vai nerfar as Vector. O dano e o alcance da arma será reduzido. A precisão ao utilizar as duas armas ao mesmo tempo será reduzida em quase 20%.

GROZA-free-fire Próxima atualização do Free Fire trará novo personagem, veja o que muda
Vector “nerfada” e Groza “buffada” na próxima atualização. (Foto: Reprodução)

Já a Groza, uma arma que costuma ser potente em qualquer jogo de Battle Royale, terá seu potencial melhorado (buff) no Free Fire. Segundo a Garena, a arma tem desempenho aquém de outras armas do Airdrop.

Tentando depreender os concorrentes em interação e jogabilidade

Não é sigilo para ninguém que Free Fire possui a pouquidade de centenas de recursos que estão há anos em outros jogos de Battle Royale. Um deles é o botão de “olhar em volta”. Antes, o jogador precisava parar sua corrida e olhar em volta pulando, para não ser atingido. Agora é provável olhar em volta com um novo botão, um pouco que já existia desde o lançamento de jogos uma vez que PUBG Mobile, Fortnite e muitos outros.

Reviver um companheiro

Free Fire adicionou um cartão para reviver o companheiro derrubado em guerra. O sistema funciona da mesma forma que em jogos uma vez que COD Mobile e Warzone. O jogador deve se guiar a uma máquina e poderá reviver seu parceiro. Porém, isso só funciona até a penúltima zona e cada companheiro só poderá ser revivido uma vez. Será que isso não vai influenciar a duração das partidas?

Para ver todas as novidades, são mais de 40, acesse Free Fire Mania.

Publicidade